sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Alceu Valença, Natiruts, Otto e Monobloco são atrações do Carvalheira na Ladeira

Segunda edição da casa do Carnaval de Olinda amplia a programação para os quatro dias de folia

Marina Simões - Diario de Pernambuco



O Carvalheira na Ladeira chega a segunda edição no Carnaval de Olinda, em estrutura montada nas dependências do Colégio São Bento. Nomes como Alceu Valença, Monobloco, Otto, Natiruts, Los Sebosos Postizos, Sambô e Carrosel de Emoções foram algumas das atrações anunciadas nesta quinta-feira, durante coletiva de imprensa. A novidade é que a casa terá programação nos quatro dias de folia.

A estrutura utilizada para o projeto é 10.000 m², área dividida em palco externo, boate climatizada, praça de alimentação e lounges. A grife ainda oferece serviço "open bar premium" padrão Carvalheira, incluindo whisky 12 anos, vodka Absolut, cerveja, refrigerante e água. A expectativa é a nova edição supere o público de 15 mil pessoas que circularam no local no carnaval deste ano. O projeto tem investimento incial de R$ 4 milhões.

Os produtores Victor Carvalheira e Jorge Peixoto pretendem manter atrações que deram certo na primeira edição, como a passarela cultural, que conta com passistas de frevo e orquestras. Além disso, identidade visual do evento será inspirada no quadro do artista plástico Militão dos Santos. E o tema será explorado na cenografia assinada pelo olindense João Andrade. 

Os ingressos para o Carvalheira da Ladeira devem começar a ser vendidos somente no início de dezembro. Até lá, os produtores vão divulgar novas atrações que completam o line-up, incluindo nomes de artistas no cenário nacional e DJs internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário