segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Galera Forrozeira Elétrica

A banda sensação do forró no Rio Grande do Norte, já está se preparando para o carnaval 2012. O grupo se transforma em Galera Forrozeira Elétrica, junto com a Banda Metrópoles contagia o público da cidade com um repertório bem eclético com muito samba, reggae, marchinhas de carnaval, frevos de: Capiba, Claudionor Germano, Alceu Valença, Waldemar de Almeida e músicas de cantores nacionais e regionais Ivete Sangalo, Claudia Leite, Almir Rouche, Marrom Brasileiro entre outros.

O grupo já animou várias festas carnavalescas da cidade de Natal, com destaque para a cidade de Pendências – RN, onde a Galera Forrozeira em parceria com a Metrópoles e Almir Padilha animou mais de 20 mil foliões e o Carnaval Azul e Branco da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Este ano, a banda já está com presença garantida nas cidades de Pendências, Pirangy, Touros e Buzius. Para contratar a banda para animar o carnaval da sua cidade, entre em contato com: (084) 9636-6509 ouhttp://www.galeraforrozeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário