quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Troça Carnavalesca Pitombeira dos Quatro Cantos

A Troça Carnavalesca Pitombeira dos Quatro Cantos, de Olinda, dá início à temporada de ensaios da orquestra para 2010 a partir da próxima terça-feira (07). O frevo começa na sede da agremiação, no Sítio Histórico de Olinda, a partir das 12h sob o comando do Maestro Lessa. Às 17h, orquestra, estandarte e passistas desfilam pelas ladeiras da Cidade Alta.

Em setembro, os ensaios acontecerão todos os domingos. A partir de outubro,passam a ser quinzenais. A série de eventos, já entrou para o calendário dos foliões, que aproveitam o último dia do fim de semana para curtir o melhor do frevo pernambucano. “É um forma de matar um pouco da saudade do Carnaval e também de já ir aquecendo o passo”, diz o presidente da Pitombeira, Julio Filho.

A entrada é gratuita. “Basta trazer muita alegria e disposição para brincar. É um bom programa para o feriado”, convida o presidente. A camisa oficial da troça estará à venda na sede, nos dias de ensaio. Já o bar da Pitombeira será aberto especialmente para a ocasião.

Agremiação Troça Carnavalesca Pitombeira dos Quatro Cantos - Rua 27 de Janeiro, 128 - Carmo - Sítio Histórico de Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário